segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Interrupção

Interrompo as férias por uns minutos. Porque tenho saudades. De escrever. De ser lida. Sobre o que tenho vivido. E o que tenho vivido nem sempre é positivo, mas acaba por sê-lo, não é? Porque o que não mata engorda, dizia a minha avó quando eu era criança. E aprendi, vou aprendendo, vou conhecendo realidades novas e passando por experências novas que, quando regressar, hei-de contar. Partilhar. E, cada vez mais, sinto a partilha como uma das experiências mais bonitas da vida. Um dia escrevo um post sobre a partilha. Mas este não é o momento. Interrompo as férias por uns minutos. Já não. Até já.

3 comentários:

bonifaceo disse...

Ah, eu não sabia que estavas de férias.
"E o que tenho vivido nem sempre é positivo, mas acaba por sê-lo, não é?"
Eu acho que sim, aprende-se sempre e há certas situações, eu estou a pensar apenas numa, em que para mim nem sequer há outro caminho que não aquele, mesmo que doloroso.

Continuação de boas férias. Beijo.

redonda disse...

A minha avó dizia o mesmo...:)

Elentári disse...

O Nietzsche dizia mais ou menos o mesmo... :)