segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Apontamentos televisivos

1. Ontem vi pela primeira vez (parte) do Hora H, do volta-que-estás-semi-perdoado-Herman. E gostei. A fazer-me lembrar um pouco o Tal Canal. A voltar a fazer-me rir. Como não me ria desde o Herman Enciclopédia. Aguardo novos episódios para confirmar. Um senão: a falta do Monchique.

2. Nunca pensei ouvir o André Sardet a cantar "A minha sogra é um boi", dos Mata-Ratos, na televisão. Mas ele fê-lo (no Diz que é uma espécie de magazine), com a letra alterada para qualquer coisa como "A progenitora da minha esposa é um bovino". Admirei-lhe a ousadia e fiquei a simpatizar mais com o moço.

3. Um outro programa a ver com frequência é Um prazer dos diabos (na SIC Mulher, às 4ªas., pelas 22h30m, com várias repetições), mais ou menos definível como de crítica humorística sócio-política. Gosto especialmente da Inês Meneses: tem o tipo de humor sarcástico e irónico do qual sou fã.

Um comentário:

bonifaceo disse...

1. Ainda não vi, tenho que ver...
2. Também tenho que ver, costuma aparecer no you tube, vou andar atento.
3. Pronto, não costumo ter muita paciência para esse programa, ainda vejo por vezes aguns minutos, e às vezes até me riu.
Beijo.