terça-feira, 14 de novembro de 2006

Um ano depois...

Hoje recebi um mail que tinha por título "De ti para ti". Estranhei, mas como não tinha vírus decidi abrir. Continha o seguinte texto: "Olá linda!!É só para te dizer que espero que estejas a calcar o teu caminho, aquele com que vinhas sonhando...É para te dizer também que espero que não tenhas mudado muito, pelo menos ao nível dos sonhos, honestidade, vontade. PS.: Independentemente de como estejas, amo-te muito!! :)". Fiquei a olhar para o texto, a tentar compreender quem me teria escrito. Depois, procurando nos detalhes do remetente é que me consegui lembrar. Este texto foi escrito por mim, há exactamente um ano, para mim, através de uma proposta que me enviaram por mail. O intuito era exactamente este!! Escrever qualquer coisa para mim e receber o texto um ano depois.
A sensação é boa e engraçada ao mesmo tempo. E o que mais me agrada é que continuo a calcar o meu caminho, embora por vezes tenha pisado trilhos que não conhecia ou não esperaria, e penso que continuo fiel aos meus sonhos, honestidade e vontade...
Uma boa forma de me colocar um sorriso genuíno, grato, na face.

3 comentários:

n disse...

Giro! Também gostava de fazer isso. Como é que se faz para programar um mail para só chegar um ano depois?
Gosto imenso do teu blogue. Eu deixei-me um bocado disto (escrever/blogar), mas continuo a ler o teu, além de outros.
bjs

Sol disse...

Obrigada N! :) Não sei como é que se faz para escrevermos um mail a nós próprios e recebê-lo mais tarde. Na altura, fi-lo através de um mail que me enviaram que tinha um link para que eu o pudesse fazer, mas não face ideia de qual é!! :(

Ísis Osíris disse...

que giro!! e a tua mensagem é interessante ;)