Ou os que se acham elitistas...tenho para mim que os blogues também serviram para projectar egos que, de outra forma, nunca seriam conhecidos - assim são-no nem que seja só lá no bairro ou no escritório. Normalmente são blogues políticos...corrijam-me se estou errada!
Alo! já há um tempo que sigo o teu blog. Gosto bastante do que escreves. Comecei o meu blog ha muito pouco tempo. Quanto ao elitismo acaba por demonstrar uma falta de estrutura enorme, se não fosse assim as pessoas não teriam medo de se moldar a outros parâmetros... Eu também não me dou muito bem com esse tipo de fundamentalismos!
Concordo muito com a tua constatação Sol. Há muito tempo eu visitava um blog de uma fulana que tinha fotos muito boas e textos por vezes interessantes. Eu comentava, colocava até algumas questões e ela nunca me escreveu uma linha, nem resposta nem recado. Só respondia a alguns amigos, e eu devia estar no saco do "clube de fãs, nem é necessário responder-lhes porque eles estão sempre lá". O certo é que deixei de visitar esse blog, que sei que é bom. O elitismo tornou-o desinteressante, acho que se perdia ali a essência dos blogs que é a comunicação entre as pessoas, nomeadamente aquelas que não conhecemos, mas que se identificam e comentam o que escrevemos.
6 comentários:
Concordo! Detesto pessoas que se acham mais que as outras!!
Mas mais vale não passar confiança.Não te chateies com isso!!
Beijokas
Não me chateio!! Só me irrita! :)
Ou os que se acham elitistas...tenho para mim que os blogues também serviram para projectar egos que, de outra forma, nunca seriam conhecidos - assim são-no nem que seja só lá no bairro ou no escritório. Normalmente são blogues políticos...corrijam-me se estou errada!
Concordo contigo na generalidade Sónia. No entanto o elitismo, infelizmente, não se resume aos blogues políticos!! Como tudo na vida, não é? ;)
Alo! já há um tempo que sigo o teu blog. Gosto bastante do que escreves. Comecei o meu blog ha muito pouco tempo.
Quanto ao elitismo acaba por demonstrar uma falta de estrutura enorme, se não fosse assim as pessoas não teriam medo de se moldar a outros parâmetros... Eu também não me dou muito bem com esse tipo de fundamentalismos!
Concordo muito com a tua constatação Sol.
Há muito tempo eu visitava um blog de uma fulana que tinha fotos muito boas e textos por vezes interessantes. Eu comentava, colocava até algumas questões e ela nunca me escreveu uma linha, nem resposta nem recado. Só respondia a alguns amigos, e eu devia estar no saco do "clube de fãs, nem é necessário responder-lhes porque eles estão sempre lá".
O certo é que deixei de visitar esse blog, que sei que é bom. O elitismo tornou-o desinteressante, acho que se perdia ali a essência dos blogs que é a comunicação entre as pessoas, nomeadamente aquelas que não conhecemos, mas que se identificam e comentam o que escrevemos.
Postar um comentário