quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Constatações VII

Tal como me irritam as pessoas elitistas, irritam-me também os bloggers elitistas!

6 comentários:

jomaolme disse...

Concordo! Detesto pessoas que se acham mais que as outras!!
Mas mais vale não passar confiança.Não te chateies com isso!!

Beijokas

Sol disse...

Não me chateio!! Só me irrita! :)

sónia disse...

Ou os que se acham elitistas...tenho para mim que os blogues também serviram para projectar egos que, de outra forma, nunca seriam conhecidos - assim são-no nem que seja só lá no bairro ou no escritório. Normalmente são blogues políticos...corrijam-me se estou errada!

Sol disse...

Concordo contigo na generalidade Sónia. No entanto o elitismo, infelizmente, não se resume aos blogues políticos!! Como tudo na vida, não é? ;)

Anônimo disse...

Alo! já há um tempo que sigo o teu blog. Gosto bastante do que escreves. Comecei o meu blog ha muito pouco tempo.
Quanto ao elitismo acaba por demonstrar uma falta de estrutura enorme, se não fosse assim as pessoas não teriam medo de se moldar a outros parâmetros... Eu também não me dou muito bem com esse tipo de fundamentalismos!

Elentári disse...

Concordo muito com a tua constatação Sol.
Há muito tempo eu visitava um blog de uma fulana que tinha fotos muito boas e textos por vezes interessantes. Eu comentava, colocava até algumas questões e ela nunca me escreveu uma linha, nem resposta nem recado. Só respondia a alguns amigos, e eu devia estar no saco do "clube de fãs, nem é necessário responder-lhes porque eles estão sempre lá".
O certo é que deixei de visitar esse blog, que sei que é bom. O elitismo tornou-o desinteressante, acho que se perdia ali a essência dos blogs que é a comunicação entre as pessoas, nomeadamente aquelas que não conhecemos, mas que se identificam e comentam o que escrevemos.