segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Favores em Cadeia


Ontem tive a oportunidade (e o privilégio) de rever este filme, de Mimi Leder, na RTP 1. A fazer-me lembrar que Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley Joel Osment são grandes actores. A fazer-me chorar baba e ranho, especialmente no final. A fazer-me acreditar que estas coisas podem mesmo acontecer, se nos esforçarmos minimamente. Que pessoas podem mudar o rumo de outras. A fazer-me acreditar que o mundo pode ser um sítio melhor. Porque o mundo não tem de ser uma merda...

2 comentários:

Anônimo disse...

A fazer-me lembrar que Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley Joel Osment... e James Caviezel e Angie Dickinson... são grandes actores. :) Não revi, mas quando vi gostei - assim no sentido de ter levado uma lição de esperança. Seja como for, o mundo é mesmo uma merda. :-/

Sol disse...

Também são bons actores sim... E eu quero continuar a acreditar que o mundo não é uma merda...