sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Coisas que já não suporto III

Aquelas pessoas que, quando participam em determinada actividade, ou assistem a um qualquer evento, passam o tempo todo a tirar fotografias ou a filmar (e eu adoro fotografia, atenção!!). Qual é o objectivo? Vivenciarem, com as ditas fotografias ou filmes, aquilo que não viveram na altura, por estarem demasiado ocupados?

3 comentários:

fiona bacana disse...

A mim tb me enerva profundamente, embora já existam alturas em que eu ppa já sinto esse vírus em mim...n1 viagem a barcelona fiquei mais do que estragada, era carnaval, estava cheio de tugas e de japoneses, inacreditável...andei 3 dias com a máquina fotográfica na mochila, sem nunca ter tido a coragem de a tirar de lá!
E acho tb q as máquinas digitais (óptimas para nabas como eu!) vieram piorar a situação, a malta dantes ainda se preparava para tirar a foto, tinha algum cuidado...agora é sp a andar, se está mal apaga-se do cartão! (volto a frisar, óptimo para 1 naba da fotografia como eu!)
Mas já pensei nessa coisa da necessidade imperiosa de captar momentos, como se fosse preciso torná-los tangíveis...para n os esquecer!
bxz

Sol disse...

E eu entendo essa "necessidade imperiosa de captar momentos"! Mas como diz o ditado, nem 8 nem 80!!!

Elentári disse...

Afinal não estamos a ser invadidos por chineses, mas sim por japoneses!!! (quem me dera!)