sexta-feira, 17 de julho de 2009

Constatações LXXVIII

Muito se tem escrito, nomeadamente pelos blogs, sobre o Cristiano Ronaldo. A maior parte dos textos que tenho lido são verdadeiros atestados críticos ao jogador, com muito bota abaixismo. E são também escritos por homens, o que me leva a concluir que há muita invejazinha por aí. Aliás, parece-me que o Ronaldo personifica o que quem escreve esses textos sonhava que ia ser, quando fosse grande. É assim a vida meus caros, não calha a todos! Mas bom bom seria, em vez de destilarem fel, resolverem essas frustrações reprimidas. Iriam sentir-se muito melhor.

Um comentário:

Misunderstood disse...

Também pode ser «apenas» sentido crítico... Não sei de que tipo de críticas falas, mas o CR não é um boneco a quem colocaram a etiqueta de melhor do mundo. É um ser humano com qualidades e defeitos, logo suscita a simpatia... ou não, das pessoas. O circo mediático também não ajuda. Muitas pessoas acabam por criticá-lo porque já não conseguem aguentar com tanto tempo de antena. Eu, por exemplo, já não tenho pachorra. O que é mau dadas as circunstâncias. :s