segunda-feira, 18 de maio de 2009

Notas sobre os Globos de Ouro

1. Não percebo como Bárbara Guimarães (linda na maior parte da gala) usou aquele vestido dourado horroroso, a fazer lembrar aqueles cortinados pesadíssimos que já só existem nas casas de novos-ricos sem qualquer ponta de bom gosto.


2. Merecidíssimo o globo para Nuno Lopes (na categoria de melhor actor), que considero o melhor actor português da actualidade.


3. É um erro usar-se, neste tipo de ocasião, a cor da moda (que, por sinal, este ano é o azul): montes de cromos repetidos foi o que se viu.


4. Os irmãos Guedes são rapazes muito bonitos até abrirem a boca. Não posso com gente que quer ser engraçada sem ter piada nenhuma.


5. António Feio protagonizou um dos grandes momentos da noite ao agradecer ao seu pâncreas (para quem não sabe, ele tem um cancro no pâncreas) o facto de receber convites para tudo e mais alguma coisa, nomeadamente, nas suas palavras, para participar nos Globos de Ouro.

3 comentários:

António Conceição disse...

"Os irmãos Guedes são rapazes muito bonitos até abrirem a boca. Não posso com gente que quer ser engraçada sem ter piada nenhuma."

Presumo então que também não apreciou as piadolas do Presidente da República na recente viagem à Turquia.

Sol disse...

Bem, essa resposta já não é assim tão linear. Achei-as um pouco secas, é verdade (aliás, se tiver possibilidade ouça hoje, pelas 14h, na Antena 3, o Portugalex onde se faz um sketch sobre isso) mas aí deu-me vontade de rir. Principalmente porque fiquei surpresa pelo facto do nosso PR ter (ainda que bastante arcaico) sentido de humor.

Sol disse...

Correcção ao meu comentário: é na Antena 1, pelas 13h50m.