quarta-feira, 7 de novembro de 2007

E porque hoje me apetece um post doce


(O CHOCOLATE)

6 comentários:

Anônimo disse...

ainda ando indeciso entre o Lindt e o Cote D'Or...

Elentári disse...

Eu tenho paixão pelos Lindt e pelos Neuhaus! Hmmm, hmmmm!

Dona Betã disse...

A mim apetece-me chocolate todos os dias e a toda a hora. É uma minhas principais virtudes: a goludice!!! Entre muitas outras não menos engordurantes :))

O que me vale é que não sou de criar adiposidades. Apenas uma barriguinha q.b.


Obrigado pelo link. Vou retribuir.

Aragana disse...

Nao me fales em chocolate! (que eu tenho de ir comer)

;)

bonifaceo disse...

Hum, chocolate...!
O côte d'or é o meu favorito, mas nem sequer conhecia esse, tenho que experimentar, e li ali também um tal neuhaus que desconhecia...
Beijo.

Seamoon disse...

hummmmmmmmmmm
velhaca!!agora apetece me chocolate!!!lllol
jinhos e bom fds.