quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Susto

Antes do almoço, estava a actualizar a leitura das notícias na Internet, quando leio uma notícia que me dá uma enorme vontade de chorar. Gritar. Partir objectos.
No entanto, recorri àquele velho exercício de contar até 10. Respirei fundo e decidi ir almoçar mais cedo.
Agora, que já um tempo passou, que já me sinto mais calma, decido partilhá-lo. No entanto, aviso, leiam devagar (caso contrário podem ter um colapso nervoso). Respirem fundo. Contem até 10, mesmo antes de ler. E depois de o fazerem, voltem a respirar fundo e, aconselho, contem até 20. Ou 30. Ou até onde precisarem.
Aqui vai: Os Delfins, essa maravilhosa banda portuguesa que desvirtua completamente a "essência" dos animais com o mesmo nome, encontra-se a gravar um novo álbum. O primeiro em 5 anos. E mais: a obra prima que daí resultar sairá para o mercado no início do próximo ano. Ai, que tenho medo...
Meu Deus, que terei eu feito de tão mau?
O que terá a humanidade feito de tão mau para ser castigada assim?

7 comentários:

Anônimo disse...

LOL
não foi preciso contar até 10...acho q já me conformei com a poluição sonora!

Elentári disse...

hi hi hi, que rico post!
ainda existem os delfins???? que medo!

jomaolme disse...

LOL!!!
Eu tb detesto! Mas há gostos para td e temos que respeitá-los!

Beijokas

Anônimo disse...

apesar de nã0o perceberes nada de musica, e ires atras do que as modas dizem, "so porque "fica bem" e assim é porreiro porque posso concordar com os meus amigos e dizer que delfins é mau", eu passo a explicar que devias ter uma atitude propria... se não gostas dos delfins, entao explica porque em vez de ir atras da maré parase puder dizer q és muita bom e percebes bue de musica.
Caso não saibas os Delfins estão neste momento a trabalhar com o conceituado produtor ingles "Chris Tsangariades, nomeado para um Grammy e com um vasto currículo que já passou por artistas tão variados como Depeche Mode, Judas Priest, Japan, entre outros "... a verdade é que tu sabes disso, e também sabes que o produtor adorou as musicas e quer ve-las gravadas em ingles, para lançar no mercado internacional... e agora pergunto eu... porque é que leste este noticia completa e so retiraste o que te interessa ?? Nao te preocupes em responder, que eu faço isso por ti...
Simplesmente porque és um grande monte de merda que não tem vontade propria e vai atrás das modas como um cao vai atras do dono... mas olha que assim não vais longe... não tomes isto como uma critica mas sim como um concelho para a vida !

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=bz.stories/2358&va=64305&p=stories&pid=0&op=view


www.delfinsindover.com

Sol disse...

Caro/a desconhecido/a:
1. De facto, não gosto de Delfins. De facto, só escrevo aquilo que me apetece, visto que este é um espaço exactamente destinado a isso. Agora, não sei onde foste buscar a ideia de que eu vou "atrás do que as modas dizem". Falei unicamente em nome próprio e não me referi a opiniões terceiras. Está na moda não gostar de Delfins? Isso já és tu que dizes, não eu!! Afinal, eu nunca gostei de Delfins.

2. Felizmente que sempre tive a capacidade de decidir por mim própria e ter a minha própria personalidade. Os meus amigos nunca me tiveram de dizer que os Delfins são maus. Eu tenho os meus próprios ouvidos.

3. Os Delfins podiam estar a trabalhar presentemente com a Madre Teresa de Calcutá, que me era completamente indiferente!!

4. No que se refere à parte do "monte de merda" podia recorrer àquela velha máxima de que, quando se parte para a ignorância, é porque não se tem argumentação. Assim, em vez de se dizer algo de construtivo, faz-se o que é mais fácil!! Mas não vou por aí. No fundo, tenho pena de quem não consegue respeitar opiniões diferentes da sua. É o que se designa de pequenez mental!!

5. Finalmente, agradeço a amabilidade do teu conselho "para a vida", mas dispenso-o. Aliás, nunca to pedi.

Atenciosamente, Sol.

Anônimo disse...

É surpreendente como há pessoas que, além de uma tremenda falta de respeito e aceitação pela opinião livre dos outros, se dão a um discurso tão indiscreto e insultuoso, em prol de um amor platónico musical!!

"aprende a pensar por ti":
para partilhar um gosto musical, não é necessário impô-lo, nem defende-lo. É apenas uma opinião!! Caso contrário, além do ridiculo, não se dá ao respeito!

Anônimo disse...

realmente, tens muita razão, peço desculpa mas tens toda a razao... depois do q escreveste, "sol", eu tive de voltar a ler o post porque pensava que tinha lido qualquer coisa diferente do que lá esta escrito...
tens toda a razão, tu pensas por ti, formas as opinioes por ti, aliás, tudo o que escreves é muito bem fundamentado tal como se pode ler nma pequena frase que escreves :
"E mais: a obra prima que daí resultar sairá para o mercado no início do próximo ano. Ai, que tenho medo..."
Eu tenho por habito nunca falar daquilo que não conheço, pessoalmente não gosto de jack jonhson por exemplo, apesar de tudo não o critico antes de ouvir o seu cd de uma ponta á outra...
Se tu ja ouviste o novo cd dos Delfins antes ainda de eele estar gravado entao os meus parabens, tens toda a credibilidade, caso contrario ninguem me tira da cabeça que vais atras das modas e não pensas por ti...