quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Implicações


Há um homem que trabalha no mesmo sítio do que eu (não comigo, felizmente) de que não gosto nem um bocadinho. Não me cheira a boa coisa e, por regra, não me engano quando tenho estes feelings.
Ainda por cima é de uma antipatia quase sobrenatural. Sempre que passo por ele digo, com cara sisuda é certo, bom dia ou boa tarde. Muitas vezes, dependendo talvez da sua (in)disposição, sei lá, nem me responde, o que faz disparar consideravelmente o nível de embirração que por ele tão carinhosamente nutro.
Hoje foi a primeira pessoa que tive o infortúnio de encontrar, logo pela manhãzinha e, uma vez mais, não respondeu ao meu cumprimento.
Há dias assim. Em que me apetece bater violentamente em imbecis mal-educados.

4 comentários:

bonifaceo disse...

Eu era bem capaz com a minha língua solta de dizer "mal educado" por não responder, só que normalmente digo isso em tom de resmungo e nem sei se é ouvido.

Sol disse...

Eu normalmente digo "bom dia para si também". Mas também não sei se é ouvido, era bom que sim! :)

Quint disse...

Se me é permitida a "colherada" adopte o meu hábito ... tenho por norma saudar, mas o meu limite é duas ou três saudações sem resposta; a partir daí coloco uma cruz em cima. É o que faço aqui no serviço e estou-me olimpicamente borrifando para os que ouvem mal.

Sol disse...

Às vezes é o que me apetece Ferreira Pinto. E cada vez tenho menos paciência... Se calhar sigo o conselho. :)