sábado, 12 de setembro de 2009

Babylon

Baby
i´m so alone
vamos p'ra Babylon.
Viver a pão-de-ló
e Moet Chandon
vamos p´ra Babylon
vamos p´ra Babylon.
Gozar
sem se preocupar com amanhã
vamos p´ra Babylon
baby baby Babylon.
Comprar o que houver
au révoir ralé
finesse s'il vos plait
mon dieu je t'aime.
Glamour
Manhattan by night
passear de iate
nos mares do Pacífico Sul.
Baby
i´m like a rolling stone
vamos p´ra Babylon.
Vida é um souvenir
made in Hong Kong
vamos p´ra Babylon
vamos p´ra Babylon.
Vem ser feliz ao lado deste bon vivant
vamos p´ra Babylon
de tudo provar
champanhe, caviar
scotch, escargot, rayban.
Bye bye miseré
kaya now to me
o céu seja aqui
minha religião é o prazer.
Não tenho dinheiro
p´ra pagar a minha yoga
não tenho dinheiro
p´ra bancar a minha droga
eu não tenho renda
p´ra descolar a merenda
cansei de ser duro
vou botar minha alma à venda.
Eu não tenho grana
p´ra sair com o meu broto
eu não compro roupa
por isso que eu ando roto
nada vem de graça
nem o pão nem a cachaça
quero ser o caçador
ando cansado de ser caça.
Ai morena
viver é bom
esquece as penas
vem morar comigo em Babylon.

Zeca Baleiro

Nenhum comentário: