terça-feira, 19 de setembro de 2006

Confissões

Levaste-me a lembrar que há situações que não acontecem só nos filmes. Sejam elas boas ou más. A que aconteceu contigo foi má. Só me perguntava como é possível. Como. Não encontrei resposta.

Levaste-me a lembrar que há situações que não acontecem só aos outros. Aconteceram comigo. Imaginaste como me deve ter sido difícil na altura. E foi. Mas não vivo presa a essas memórias. E foi isso que te expliquei. Porque foram estas situações (que ultrapassámos e com as quais crescemos e aprendemos) que nos fizeram ser quem somos. E eu gosto de quem sou. Só por isso, valeu a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelas palavras....de nada mesmo!! Até eram 50cent mas nao ha maneira de mos pagares portanto continua escrever, e realmente às vezes pregamos rasteiras a nós mesmos, aos outros, tudo sem querer...mas maior parte das vezes isso torna-nos maiores como pessoas!

Errar é humano....e pra ja inda nao me encontrei com nenhum ET (ou seja uma pessoa que nunca irrou) por isso....

Bjokas fofis pa ti!muah

Lowprofile disse...

Há momentos em que "nos foge mesmo o chão"...aí, parece que viramos público frente a uma tela que desaba à nossa frente.
Mas o importante é encara e digerir, pq não há nada pior que recalcamentos ou ressentimentos!
Ainda bem que a situação que relatas acabou por ser uma daquelas que "ultrapassámos e com as quais crescemos e aprendemos" :)