Levaste-me a lembrar que há situações que não acontecem só nos filmes. Sejam elas boas ou más. A que aconteceu contigo foi má. Só me perguntava como é possível. Como. Não encontrei resposta.
Levaste-me a lembrar que há situações que não acontecem só aos outros. Aconteceram comigo. Imaginaste como me deve ter sido difícil na altura. E foi. Mas não vivo presa a essas memórias. E foi isso que te expliquei. Porque foram estas situações (que ultrapassámos e com as quais crescemos e aprendemos) que nos fizeram ser quem somos. E eu gosto de quem sou. Só por isso, valeu a pena.
2 comentários:
Pelas palavras....de nada mesmo!! Até eram 50cent mas nao ha maneira de mos pagares portanto continua escrever, e realmente às vezes pregamos rasteiras a nós mesmos, aos outros, tudo sem querer...mas maior parte das vezes isso torna-nos maiores como pessoas!
Errar é humano....e pra ja inda nao me encontrei com nenhum ET (ou seja uma pessoa que nunca irrou) por isso....
Bjokas fofis pa ti!muah
Há momentos em que "nos foge mesmo o chão"...aí, parece que viramos público frente a uma tela que desaba à nossa frente.
Mas o importante é encara e digerir, pq não há nada pior que recalcamentos ou ressentimentos!
Ainda bem que a situação que relatas acabou por ser uma daquelas que "ultrapassámos e com as quais crescemos e aprendemos" :)
Postar um comentário