segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Revelações

O Abirritante convidou-me a desvendar um pouquinho de mim, completando o início das seguintes frases. Aqui vai:


Eu já tive… muito mais paciência do que tenho hoje.


Eu nunca… digo nunca.


Eu sei… algumas coisas, mas quero sempre saber mais.


Eu quero… aqueles de quem gosto sempre perto de mim.


Eu sonho… acalentar, mimar e, no momento certo, concretizar os meus sonhos.



(P.S.: Uma vez mais violo as regras e não passo isto a ninguém. Quem quiser, é favor pegar-lhe.)

9 comentários:

Quint disse...

Vou ter de consultar o Código Penal para ver o crime de violação das regras está tipificado; se estiver, ai, ai ... :)

Sol disse...

Peço clemência! please, please, please...

Quint disse...

Está com sorte, nada consta quanto a esse terrível crime; todos os artigos revelam violação duma norma mas assim crime de violação das regras nada topei.
Vai a donzela militantemente sem acusação e, notar por favor, sem escutas anuladas! :)

Sol disse...

Uhuuhuhuhu, loucura!! :)

Quint disse...

Ops, nada de foguetório antecipado!
Acabo de saber por voz amiga que foi a menina apanhada numa encruzilhada de linhas numa conversa entre o Godinho, o Vara e o ... hum, Daffy Duck??!!!

Sol disse...

Erro: Com a Betty Boop. :)

Quint disse...

Prontos, com a Betty e o Daffy!

Unknown disse...

tenho tantas saudades tuas ... ficou um enorme vazio dentro do meu coraçao. Penso em ti muitas vezes, nem imaginas... Foi só mais um erro que fiz, só mais um para juntar a todos os outros, mas o que me dói mais até hoje, e que me vou arrepender para sempre! preciso de falar contigo, fica aqui o meu mail, se axares que mereço as tuas palavras, por favor diz-me alguma coisa. beijo hugosilveiramarques@hotmail.com

Quint disse...

Que grande greve por aqui vai!