terça-feira, 13 de dezembro de 2005
Banalidades anormais
Amigos gays III
sexta-feira, 9 de dezembro de 2005
Divagas por entre o que te apaixona, por entre o que te dignifica.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2005
terça-feira, 6 de dezembro de 2005
O meu tributo de hoje vai para...
GREEN DAY
Porque quando ouço, pelo menos, duas das suas
músicas (principalmente Basket Case mas também,
mais recentemente,
onde estou e com quem estou...
Fecho os olhos e deixo o meu corpo
da boa onda que sinto...
Do you have the time to listen to me whine
About nothing and everything all at once
I am one of those
Melodramatic fools
Neurotic to the bone
No doubt about it
Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Or am I just stoned
I went to a shrink
To analyze my dreams
She says it's lack of sex that's bringing me down
I went to a whore
He said my life's a bore
So quit my whining cause it's bringing her down
Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Uh,yuh,yuh,ya
Grasping to control
So I better hold on
Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Or am I just stoned
segunda-feira, 5 de dezembro de 2005
As surpresas inesperadas sabem tão bem...
Estou tão feliz!!
Por isso, mais uma vez repito: Adoro o Natal!!
A esta hora não sai nada melhor
sexta-feira, 2 de dezembro de 2005
Esquecer Alice
Proximidades
quarta-feira, 30 de novembro de 2005
E porque hoje faz 70 anos que Pessoa morreu...
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem,
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: «Fui eu?»
Deus sabe, porque o escreveu.
Fernando Pessoa
E ainda falta 1 mês
segunda-feira, 28 de novembro de 2005
La mala educatión
Homossexuais, travestis. Manipulação.
sexta-feira, 25 de novembro de 2005
2005/11/23
10h20m: Sou atendida por um médico, simpático, é certo, mas um pouquinho louco. E apressado.
10h30m: O Doutor já analisou o meu caso e prescreveu a receita.
11h: Na farmácia, diz-me o farmacêutico: - Oh menina, o Doutor receitou-lhe Valium - 10 mg, meio comprimido quatro vezes ao dia. Mas acho melhor que tome apenas metade antes de dormir porque, caso contrário, vai passar o dia a dormir. Profundamente...
13h: Em conversa com uma amiga, pergunta-me ela quem foi o médico que me aviou (esta expressão mata-me!!!). Foi o Dr. Qualquer Coisa Rodrigues. Carlos Andrade Rodrigues*??!?? Sim, sim, é esse. Mas ele é psiquiatra!!! Psiquiatra??? Deve ter sido por isso que me receitou aquela quantidade de Valiuns!!! Devo ter sido confundida com uma das suas pacientes.
23h30m: Tomo 1/4 de Valium. É melhor jogar pelo seguro e não exagerar.
24h: Dá-me uma sonolência absurda.
24h01m: Apaguei. Boa noite para vocês também.
* Nome fictício. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.





